Todas as garantias são dadas pelos fabricantes, e variam de produto para produto. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas. O prazo para desistir da compra é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal. Junte a nota fiscal e descreva, no verso, o motivo da devolução. O valor pago será restituído pelo mesmo meio de pagamento utilizado na compra ou por meio de cupom de desconto para próximas compras. Não será possível trocar os produtos, apenas devolvê-los e solicitar a restituição do valor pago por meio de estorno ou cupom de desconto.
A solicitação de troca deve ser realizada pelos canais de atendimento ao cliente disponíveis na loja virtual.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento e escreva o motivo da recusa no verso da nota fiscal.
Exemplos de motivos:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado.
- Produto divergente com o pedido.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente em até 48 horas da data da entrega.